spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Home arrow Noticias arrow Press Centre arrow Fernando Peres confirma regresso ao CNR com Ford Fiesta R5
Fernando Peres confirma regresso ao CNR com Ford Fiesta R5 criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
28-Dec-2015
Image
 

Fernando Peres vai regressar ao Campeonato Nacional de Ralis em 2016. O tricampeão nacional absoluto e atual detentor dos títulos FPAK Norte, Taça FPAK Asfalto e Taça FPAK Terra adquiriu o Ford Fiesta R5 utilizado em 2015 por João Barros, preparando-se para voltar ao principal escalão da modalidade em Portugal.

"Conseguimos, em conjunto com os nossos patrocinadores mais fiéis, montar este projeto para cumprir o objetivo de guiar um carro de última geração no CNR. Acho que o campeonato vai estar muito competitivo e só tenho pena que o CNR não tenha a organização e promoção que merece. É a paixão pelos ralis em Portugal que contribui para o bom momento do campeonato, pois em termos organizativos é a mesma coisa há 20 anos", apontou Fernando Peres.

O piloto do Porto já experimentou o Fiesta R5 mas pretende em breve começar a testar com maior regularidade: "Vamos ver se consigo regressar ao meu melhor nível. Tenho a consciência que a idade pesa mas isto é o que eu gosto de fazer e vou tentar ser competitivo", concluiu.

Visite-nos nos Facebook  Peres Competiçoes

 

Actualizado em ( 28-Dec-2015 )
 
Artigo seguinte >
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB