spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Home arrow Home
Rali de Penela : Eduardo Veiga - Pódio e Vitória no Grupo criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
24-Mar-2014
Eduardo Veiga, com Justino Reis como Navegador, conquistou este domingo mais um excelente resultado. Desta vez, foi no Rali de Penela, prova inicial do Campeonato de Ralis Centro.

Um lugar no pódio, terceiro, mas com uma vitória no Grupo X, o que até ultrapassou as expectativas do piloto de Águeda
Para esta jornada em pisos de terra, Eduardo Veiga alugou um Mitsubishi Lancer, à Peres Competição. Um carro de tração total.
"Já há cerca de dois anos, que não conduzia carros com este tipo de tração e com uma caixa de velocidades não sequencial. Isso levou a que necessitasse de um certo tempo, para me habituar", referiu Eduardo Veiga.
Assim aconteceu, durante as Provas Especiais da manhã. Duas no total. Mas nas três que foram disputadas da parte da tarde, as "coisas" já foram um pouco diferentes.
"Além de já estar um pouco mais habituado, foram feitas algumas alterações nas afinações. Resultaram e a melhoria dos tempos aconteceu. Terminamos em terceiro, à geral, mas em primeiro no Grupo X. Vínhamos com a intenção de conseguir amealhar alguns pontos, para o Campeonato do Centro, pelo que esta vitória ultrapassou as nossas expectativas". Confessou Eduardo Veiga, no final do Rali.
Depois desta vitória, Eduardo Veiga e Justino Reis vão para o Rali de Portugal -Promoção, na liderança do Campeonato do Centro, Grupo X. É mais uma prova com as especiais em pisos de terra, pelo que a equipa irá participar novamente com o Mitsubishi Lancer, visto o Ford Escort de Veiga, só ter especificações para asfalto.

 in rgpromo.com
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB