spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Home arrow Home
CRC: Carlos Martins vence o Rali de Penela criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
23-Mar-2014
Image 
 

Depois de uma longa super-especial de mais de cinco horas, o segundo dia do Rali de Penela acabou por dar as mesmas indicações, isto é, Carlos Martins lançou-se para liderança e ninguém mais o acompanhou.

O piloto de Serpa fez a diferença no troço mais longo e com essa vantagem, obtida nas duas passagens, venceu o Rali de Penela, primeira prova do Campeonato de Ralis Centro, mesmo não pontuando para esta competição.

Há mais de um ano parado, Carlos Fernandes teve um excelente regresso aos ralis. Contando com um Evo sem problemas, Fernandes também não arriscou o suficiente para ir atrás de Martins, pois este segundo lugar absoluto equivale a uma vitória no CRC, uma competição na qual o piloto de Sintra quer apostar este ano.

Fernando Teotónio parecia reunir condições para lutar pelo pódio, mas uma saída de estrada e um problema no autoblocante e um amortecedor fora do sitio, permitiram apenas concluir a prova no 5º lugar.

Eduardo Veiga recorreu a um Evo VIII da Peres Competições e a prova correu-lhe melhor do aquilo que estava à espera, demonstrando um grande à vontade ao volante de um 4x4, superando por 4 segundos Pedro Leone, depois de um rali em que o Escort não deu problemas e em que o piloto se mostrou competitivo. Veiha e Leone foram também os dois primeiros no Grupo X.

(..)

LÍDERES DO RALI:
Carlos Martins (PEc 1 a 6)

VENCEDORES DE TROÇOS:
Carlos Martins (3); Carlos Fernandes (3)

PILOTO DOR RALI
Carlos Martins

MOMENTO DO RALI
Tempo de Martins no segundo e quatro troço

in ralis.online.pt/

Foto:José Ribeiro

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB