spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Home arrow Home
CRRS: Carlos Martins vence Rali de Monchique criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
18-Jun-2013

 Image

Carlos Martins e Fernando Miguel em Mitsubishi Lancer Evo VII dominaram por completo o Rali de Monchique, terceira prova do Campeonato Regional de Ralis Sul.

A primeira prova de asfalto do Regional Sul era esperada com alguma expectativa, mas a dupla da Peres Competições esteve num nível á parte de toda a concorrência, apenas não vencendo a última especial, quando já geriam uma vantagem de mais de minuto e meio para a concorrência, vindo a terminar a prova com mais de um minuto de avanço para os segundos classificados.

A luta pela segunda posição acabou por ser animada até á última especial, com Márcio Marreiros e Orlando Bule a entrarem para a derradeira especial por cerca de cinco segundos, acabando depois Marreiros por efectuar mesmo o melhor tempo na última especial, com Orlando Bule a ter que se contentar com o mais baixo do pódio.

João Martins conquistou o seu melhor resultado na presente temporada, levando o Mitsubishi ao quarto posto final, seguido de Nuno Venâncio com o BMW 325 ix, enquanto José Coelho e Nuno Afonso levaram o Peugeot 205 Gti ao sexto posto final, vencendo nas Duas Rodas Motrizes.

A prova organizada pelo Clube Automóvel de Portimão acabou por ser madrasta para alguns dos principais animadores da temporada, casos de Ricardo Teodósio, Marco Ferreira, Gil Antunes e Paulo Santos. O primeiro sentiu problemas no Lancer desde a primeira especial, enquanto o vencedor das 2RM em Beja não passou da primeira especial em virtude de um toque. Paulo Santos (vencedor 2RM em Vila do Bispo) teve problemas, enquanto Gil Antunes perdeu a vitória nas 2RM na última especial da prova em virtude de problemas de caixa, que o levaram mesmo a sair de estrada.

 

Classificação Final:
1º Carlos Martins/Fernando Miguel – Mitsubishi Lancer Evo VII
2º Márcio Marreiros/Pedro Conde – Mitsubishi Lancer Evo VI a 1m15s
3º Orlando Bule/João Luz – Mitsubishi Lancer Evo VI a 1m36,3s
4º João Martins/Xavier Chaves – Mitsubishi Lancer Evo VII a 2m57,2s
5º Nuno Venâncio/André Barras – BMW 325ix a 3m56,1s
6º José Coelho/Nuno Afonso – Peugeot 205 Gti a 4m08,3s
7º Jorge Rego/Daniel Amaral – Mitsubishi Lancer Evo VI a 5m00,7s
8º José Martins/Rui Santos – Citroen Saxo a 6m35,9s

 in supermotores.net Fotos:Pedro Contente
 

 

Actualizado em ( 19-Jun-2013 )
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB