spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Home arrow Noticias arrow Press Centre arrow Carlos Martins vence no Open de Ralis
Carlos Martins vence no Open de Ralis criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
26-Feb-2013
 Image
 

A época de 2013 do piloto de Serpa, Carlos Martins, começou com uma vitória no Rali Serras de Fafe.

Acompanhado por Pedro Peres e a bordo do Mitsubishi Lancer Evo VII, o piloto alentejano demonstrou uma enorme superioridade, na prova organizada pela Demoporto, e presenciada por milhares de espectadores, que se deslocaram aos troços de terra de Fafe.

Vencendo todos os cinco troços, que compunham a prova, Carlos Martins cumpriu os objectivos a que se propunha. Um andamento forte e seguro.

 “Foi uma prova muito boa em que nos empenhamos e evoluímos, constantemente. Preparamos o rali, com grande dedicação. O Mitsubishi esteve sempre impecável ao nível das suspensões, preparadas pela MXT, e também fruto do trabalho da equipa Peres Competições. Foi uma boa vitória, que me deixa muito contente, e confiante, para o que resta de campeonato. Que seja a primeira de muitas vitórias”, afirmou Carlos Martins.

 “Exibição muito boa do Carlos Martins. Sempre muito concentrado e eficiente. Estou muito contente, com esta vitória. Depois de têr vencido esta prova, à geral, no ano passado, então como piloto, é muito bom renovar a vitória, agora como navegador e ao lado do meu amigo de Serpa”, referiu Pedro Peres.

 Com motivação e confiança em alta, Carlos Martins prepara-se agora, para a próxima prova do COR-Open de Ralis, e aproveita para agradecer aos seus patrocinadores, família e amigos, todo o apoio demonstrado.

 Carlos Martins é apoiado por, BRAINGAMING, HIDRAUVIANA, MXT, MITSUBISHI MOTORS PORTUGAL

 

Foto de José Mendes/DPI

Actualizado em ( 18-Mar-2013 )
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB