spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Home arrow Noticias arrow Press Centre arrow Fernando Peres com azar no regreso ao CPR
Fernando Peres com azar no regreso ao CPR criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
25-Feb-2013
Image 
 

O regresso de Fernando Peres, ao CPR-Campeonato de Portugal de Ralis, acompanhado por José Pedro Silva e a bordo do Mitsubishi Lancer Evo IX, ocorreu no Rali Serras de Fafe, prova presenciada por milhares de espectadores.

 Demonstrando um andamento, forte e rápido, o actual Campeão do Open de Ralis, esteve envolvido na luta pela liderança do agrupamento de produção e pelos lugares cimeiros, da classificação geral. As passagens pelos troços de terra de Fafe, foram sempre espectaculares e com um ritmo, muito rápido e vivo.

 No penúltimo troço cronometrado e quando estava em 4º lugar da geral, o piloto-dentista, foi obrigado a desistir, por força da quebra de uma ponteira de direcção, peça que era nova, mas que infelizmente cedeu. Não foi o resultado, que o piloto da Peres Competições esperava, no entanto estas são as contingências, que podem acontecer, em uma prova de ralis, e quando o ritmo competitivo foi muito elevado.

Esperamos pela próxima prova, com a vontade e determinação habitual e confiantes que, com o apoio dos nossos patrocinadores e amigos, os resultados vão ser positivos.

Foto José Mendes/DPI
Actualizado em ( 25-Feb-2013 )
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB