spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Home arrow Noticias arrow Press Centre arrow Pedro Peres Navegador em 2013 !!
Pedro Peres Navegador em 2013 !! criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
04-Jan-2013

Image

 

A época de 2012 foi para Pedro Peres o céu... e o inferno.

Apostado em discutir claramente o título de Campeão Nacional, a temporada até começou bem, com o ponto alto a ser precisamente a vitória no Rali Serras de Fafe.

"Claro que esse foi o meu alto, tendo sido a minha primeira vitória à geral no CPR", diz Pedro Peres que quase esquecia que "também no Algarve venci à geral, mas neste caso como navegador, o que também nunca tinha acontecido".

Onde tudo se desmoronou foi no Rali do Centro, precisamente quando a época ia a meio. "A prova que mais me custou foi o Rali do Centro onde estávamos preparados para lutar pela vitória com o Ricardo Moura mas logo no arranque partiu-se uma transmissão. Ficamos muito tristes pois apostámos muito para essa prova. Tínhamos preparado muito bem a prova mas ficamos logo no início!" revela Pedro Peres.

Quanto ao futuro é uma incógnita. O piloto entende que as novas medidas da FPAK não trazem uma efetiva redução de custos para os ralis e que nada se fez nesse sentido, e mesmo a redução do valor das inscrições não é suficiente para o incentivar a continuar. Por isso "em 2013 não faço nada como piloto" conclui o tricampeão do Open de Ralis.

 

in ralis.online.pt

 

                                                                                                 
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB