spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Home arrow Noticias arrow Press Centre arrow 3 perguntas a Pedro Peres by Paulo Homem
3 perguntas a Pedro Peres by Paulo Homem criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
04-Sep-2012
 

pedrpperesQual o balanço da primeira parte da temporada?
O balanço que podemos fazer desta primeira fase do campeonato é que tem sido muito positiva pois temos um primeiro lugar e um segundo lugar o que ainda nos mantém na luta pelo campeonato. Sabemos que essa tarefa não é fácil mas sabemos e acreditamos que ainda é possível, temos que aguardar como irão decorrer as próximas provas.

Quais os momentos marcantes da época até agora?
O nosso momento mais marcante neste campeonato foi a 1a vitoria à geral no Rali Serras de Fafe. Foi uma prova em que tivemos que ser calculistas e cuidadosos na primeira fase do rali em que as condições estavam difíceis para depois controlar e manter sempre um bom ritmo para não fazermos nenhum erro o que acabou por trazer os seus louros. Foi muito bom para mim poder chegar ao fim no primeiro lugar e poder dedicar a vitória ao teu Tio Fernando.

Qual a estratégia para a segunda fase da temporada?
A estratégia para esta segunda fase que se avizinha passa por lutar pela vitória com os nossos adversários e tentar amealhar o maior número de pontos possível para tentarmos ser campeões nacionais. Sabemos que não é fácil, pois não podemos deitar mais nenhuma pontuação fora e por isso temos que primeiro chegar ao fim das provas para poder amealhar esses pontos.

in ralis.online.pt Foto: PR

 

 

Actualizado em ( 04-Sep-2012 )
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB