spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Açores Team em foco no Rally de Portugal criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
13-May-2008

Image

Image

Press Release PC07.08

Objectivo atingido!

 

As classificativas em terra da Região do Algarve foram palco de mais uma edição do o Rally de Portugal integrado este ano no Intercontinental Rally Challenge (IRC). A Açores Team atingiu os seus objectivos em pleno nos dois dias de prova que contaram para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). O primeiro lugar do Grupo N nacional e a entrada do Top 10 da classificação geral veio premiar a equipa da Açores Team pelo brilhante Rali realizado.

  “Acabamos por fazer uma "boa operação" para o campeonato mas nem tudo foi simples. Conseguimos aproximar-nos do FIAT, estamos à frente do Adruzilo e o Pascoal e o Bernardo ficaram mais longe. Em relação ao grupo N o facto de as equipas que não estão inscritas no CPR "roubarem" pontos fez com que o nosso primeiro lugar (entre os portugueses do grupo N) não tenha valido tantos pontos como o do Adruzilo. Mas a próxima prova do no Campeonato é o SATA e aí costumamos fazer bons resultados. Esperamos que a tradição se mantenha”, refere Fernando Peres. 

A Equipa em representação da Região Autónoma dos Açores entrou para este rali com uma forte motivação e grande responsabilidade, foi notória logo na Super Especial e que foi ainda mais evidente no “sprint final” na ultima especial. 

Sim foi importante este nosso “ataque” na última especial e arriscamos tudo. Esta vitória não é só nossa, mais uma vez agradecemos aos nossos patrocinadores a confiança na nossa equipa. É uma responsabilidade grande representar uma região como os Açores e ficamos, naturalmente, satisfeitos quando os resultados e a consequente exposição aparecem. Pensamos que os Açores nunca terão tido tanto tempo de exposição num rali como neste.E neste rali a palavra de agradecimento para a equipa técnica tem um significado ainda mais especial que nas outras provas. Só quem esteve presente é que sabe como eles trabalharam para mudarem a caixa de velocidades sem penalizarmos. No sábado também diagnosticaram e resolveram de forma rápida e eficaz os pequenos problemas que estas provas originam quando se tenta andar depressa”, conclui Fernando Peres. 

 A dupla Fernando Peres – José Pedro Silva estará no Rali do Faial, em representação do Team Além Mar no Campeonato dos Açores de Ralis. 

 Image

 

info
Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
Actualizado em ( 16-Nov-2008 )
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB